Você está em / Home / Imprensa / Releases / Massey Ferguson apresenta novo site
9 de janeiro de 2013

Massey Ferguson apresenta novo site

 

A Massey Ferguson lança no Brasil e América do Sul o seu novo portal voltado ao público em geral, desde o produtor rural, até estudantes e amantes da marca. Após registrar mais de 3 milhões de visualizações em sua página online em 2012, a marca renova o visual de seu canal e apresenta seu novo site com mais interatividade e serviços completos de atendimento ao internauta.

  

Ao navegar pelo site, o cliente terá facilidade na busca por produtos destinados à cultura com a qual trabalha. Ainda é possível encontrar dicas de manutenção de máquinas, ter contato direto com a sua concessionária e acessar álbum de fotos e vídeos com uma perspectiva mais detalhada das linhas de produtos. 

 

“Uma busca ágil, fácil e precisa no site somado ao trabalho de divulgação realizado em grandes feiras e pelos representantes da Massey Ferguson em todo país contribuem com a tomada de decisão do cliente para a compra do equipamento”, explica Eduardo Nunes, gerente de comunicação e marketing da AGCO para a América do Sul. 

 

“Esta renovação do site surgiu ainda da necessidade de atendimento ao produtor que busca cada vez mais informações na internet para contribuir com a sua decisão de compra. Um portal é mais do que um canal de comunicação dos produtos, é uma ferramenta de interação com o nosso cliente”, conclui Nunes.A Massey Ferguson lança no Brasil e América do Sul o seu novo portal voltado ao público em geral, desde o produtor rural, até estudantes e amantes da marca. Após registrar mais de 3 milhões de visualizações em sua página online em 2012, a marca renova o visual de seu canal e apresenta seu novo site com mais interatividade e serviços completos de atendimento ao internauta.

  

Ao navegar pelo site, o cliente terá facilidade na busca por produtos destinados à cultura com a qual trabalha. Ainda é possível encontrar dicas de manutenção de máquinas, ter contato direto com a sua concessionária e acessar álbum de fotos e vídeos com uma perspectiva mais detalhada das linhas de produtos. 

 

“Uma busca ágil, fácil e precisa no site somado ao trabalho de divulgação realizado em grandes feiras e pelos representantes da Massey Ferguson em todo país contribuem com a tomada de decisão do cliente para a compra do equipamento”, explica Eduardo Nunes, gerente de comunicação e marketing da AGCO para a América do Sul. 

 

“Esta renovação do site surgiu ainda da necessidade de atendimento ao produtor que busca cada vez mais informações na internet para contribuir com a sua decisão de compra. Um portal é mais do que um canal de comunicação dos produtos, é uma ferramenta de interação com o nosso cliente”, conclui Nunes.

Tags: Novo Site