Você está em / Home / Imprensa / Notícias / Massey Ferguson divulga lista de finalistas do 16º Prêmio de Jornalismo
31 de outubro de 2017

Massey Ferguson divulga lista de finalistas do 16º Prêmio de Jornalismo

O 16º Prêmio de Jornalismo, concurso cultural realizado pela Massey Ferguson, divulga os trabalhos finalistas inscritos nas sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe. A decisão foi tomada pela Comissão Julgadora, que esteve reunida em 25 de outubro, em São Paulo (SP), para definir as melhores reportagens e fotografias. A colocação dos finalistas só será revelada durante a cerimônia de premiação, que acontecerá em 22 de novembro de 2017, em Canoas (RS).

Para este ano, o concurso aumentou em 50% o valor da premiação dos primeiros colocados. O grande vencedor de cada categoria receberá R$ 15 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Já o vencedor da categoria estudante levará para casa R$ 7 mil, enquanto na categoria Américas do Sul, Central e Caribe será contemplado com uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas (PE).

O 16º Prêmio de Jornalismo encerrou as inscrições com novo recorde de trabalhos cadastrados. Ao todo, 774 conteúdos jornalísticos sobre agronegócio concorreram à premiação, um aumento de 20% em comparação com a edição anterior.

Em ordem alfabética, confira os finalistas do 16º Prêmio de Jornalismo ao lado.

Comissão Julgadora

A Comissão é composta por 11 jurados que tiveram o desafio de avaliar os mais de 700 trabalhos inscritos por profissionais de comunicação que produzem conteúdos jornalísticos relacionados ao agronegócio.

Conheça os jurados do 16º Prêmio de Jornalismo: http://www.premiojornalismo.com.br/noticias.html